Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Talvez você já tenha visto por aí o termo Bespoke, mas você sabe o que isso significa? Na alfaiataria esse termo é muito utilizado para indicar peças únicas,  criadas especialmente para alguém sob encomenda. São tiradas todas as medidas do cliente e é possível escolher desde o tecido, a cor, o estilo, o botão, o forro, a cor da linha, enfim, a personalização no bespoke margeia a criatividade e a necessidade de cada um. Tudo isto, baseado num estudo de personalidade e de biótipo.

Essa técnica tem mais de 100 anos e é originária da Inglaterra, berço da alfaiatara masculina.  Muitos ícones da história moderna, como Churchill a James Bond, mandavam fazer seus ternos na Savile Row, rua famosa por suas marcas lendárias de Bespoke.

Apesar de ser uma técnica bem tradicional de alta costura, o terno sob medida pode ter a cara que você quiser. Por dar a liberdade do cliente escolher tudo e ser feito especialmente para ele, a peça pode ser um clássico, mas com a cara da moda atual e de quem está usando.  Este é o segredo do Bespoke.

O caimento perfeito é originário de um olhar cirúrgico do alfaiate, alinhado à técnica extrema e uma sensibilidade única para entender o seu cliente. Então, que tal da próxima vez que você pensar em ter um terno, não seja melhor investir em algo que vista tanto o seu corpo quanto a sua alma?

Fica aqui um convite. Bespoke-se!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.