Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Super elegante, a gravata borboleta é um acessório clássico do guarda roupa masculino, que carrega consigo todo um apelo vintage próprio. Não à toa que caiu no gosto dos mais modernos e antenados com a moda.

Hoje, os homens não precisam esperar alguma ocasião especial para tirar esse item do armário, no entanto, não são todos que sabem a melhor maneira e a melhor hora de usar esse tipo de gravata.

Para ficar mais fácil de escolher na hora de usar ou não esse acessório segue algumas dicas.  Lembrando que é sempre bom levar em consideração a personalidade de cada um na hora de usar ou não a gravata borboleta.

BLACK TIE

Item obrigatório do black tie, a gravata borboleta é tradicionalmente usada com um traje mais sofisticado, como um smoking, que só deve ser usado caso a seja especificado para a ocasião.

TRAJE SOCIAL

Uma forma mais descolada de se vestir, usar a gravata borboleta com ternos tradicionais traz um ar mais despojado para a produção. Nesse caso, usar o acessório com cores e texturas diferentes deixam o homem mais charmoso e com um ar mais criativos.

INFORMAL

Para aqueles que tem um estilo de vida mais despojado a gravata borboleta pode ser usada no dia-a-dia. Sempre com acompanhada de uma camisa, esse acessório dá um ar mais charmoso e descolado para a produção.

Agora é só escolher a melhor ocasião para usar esse clássico da moda masculina.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Participe da nossa lista
Quero receber!

Fique por dentro do universo Alexandre Won!

close-link